terça-feira, 13 de novembro de 2018

UM DIA EU OUVI O CHAMADO DE DEUS


E rapidamente eu fui mim lançar em seus braços fortes poderoso amoroso restaurador consolador perfeito, E as mãos piedosa do rei dos Reis, me abraçou bem forte e me disse? Fernando filho amado, eu estou sempre atento ao chamados dos meus filhos prediletos, E faço o que é melhor para todos eles, Quando eu escutei o  chamado divino recado batendo no meu coração, eu pude me conformar por está impossibilitado ao mercado de trabalho, E Deus me deu um trabalho importantíssimo valioso que são as minhas mensagens diárias que eu faço todos os dias, Meus irmãos e irmãs que  a felicidade plena só encontramos em seus ministérios de evangelização. Essa é a felicidade que todos nós necessitamos, As promessas de Deus são sempre compridas, E fui bem depressa no rumo de Deus e de Nossa Senhora, dessa maneira eu pude me conformar por está invadido, E Jesus e Nossa Senhora trazem para todos nós o fortalecimento para o corpo e a alma, Tu és a razão da jornada, Tu és minha estrada meu guia e meu fim, Com Jesus é virgem Santíssima nós filhos alcançamos o que estamos necessitando, porque Cristo nos presenteia dando a cada um de nós o útil necessário  do grito que vem do povo, Te escuto de novo chamando por me, Graça a Deus e Nossa Senhora que nós agradecemos por ter os dois como os nossos pais.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário