quinta-feira, 8 de novembro de 2018

MEU IRMÃOS E IRMÃS


Eu quero avisa- lo, Se alguma coisa está te maltratando ou preocupando chame Deus, que ele é o único que tem poder de resolver tudo em nossas vidas, Só depende da sua fé e religiosidade, Se vocês não sabem por onde seguir, preste bem atenção só Jesus mostra o caminho correto para podemos caminhar, só pode ser estrada de luz perfeita de Cristo senhor, Todos vocês podem caminhar tranquilo e repousar na paz do senhor, porque o nosso bom pastor é único que devemos seguir, nesse modo ninguém vai se perder e nem tropeçar, Se vocês percebe que não quer mais fingir, levante a cabeça e não olhe para trás siga em frente, Cristo te orientará para todos nós caminhamos sem medo, Chame Deus se a tua vida anda para abismo sem fim, Segure firme nas mãos amorosa de Deus, que todos nós vamos nos livrar do abismo profundo, Se os seus olhos chora e não querem esse fim, levante a cabeça sem olhar para trás, Chame Deus que a sua vida mudará, e será renovada  plenamente através do amor divino perfeito de Jesus, Ele cura suas feridas e te libertará do pecado e de todo mal, Eu afirmo isso?   e dou prova, porque foi através da misericórdia divina, E do poder de Deus e de Nossa Senhora fizeram renovação na minha vida e eu escapei da morte, E  eu sou outro resultado da magnitude restauradora de Deus.  Chame Deus que o tempo passa e não volta mais, A sua chance de vida está nas mãos de Deus e tudo vai acaba, E eu tive muita sorte e o meu salvador prolongou a minha vida, Chame Deus que ele vai curar as suas feridas e te libertar, O meu bom pastor me retirou do estado de coma de oito meses, E hoje me tornei outro mensageiro à dizer,  meus irmãos e irmãs que Jesus é que tem o poder de restauração e ressurreição.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário