terça-feira, 27 de novembro de 2018

DR; TIAGO ALBANO O ADVOGADO


Que tem bom gosto e é inteligente sobre escolher perfeitamente o time para torcer só pode ser o Ceará Sporting Club. Você é mais velho que eu. Você tem 37 anos e eu tenho 36 anos de deficiência; física e visual. Mas, o amor e a paixão pelo glorioso de Porangabuçu é imenso. Você sabia que eu há 36 anos fiquei em estado de coma por oito meses. E ao acordar não era mais o mesmo; sem ver, sem falar corretamente como eu fazia antes. O meu cérebro ficou atrofiado pela metade, e os meus membros superiores e inferiores perderam a mobilidade e eu não faço mais nada só sem ter ajuda dos outros. Mas,mesmo com esse somatório de dificuldades eu sou feliz. Porque Cristo e Nossa Senhora prolongaram a minha vida. E eles me deram uma vida nova para ser cumprida, que são as minhas mensagens diárias. Tudo que eu faço tem o auxílio de Cristo e Nossa Senhora. foram os dois que acreditaram que eu seria outro mensageiro a divulgar o Santo Evangelho. Com Cristo e Nossa senhora eu tenho tudo que necessito. A deficiência não coloca obstáculo para eu dizer aos meus irmãos e irmãs que a fé e a religiosidade nos ajudam na nossa caminhada. O seu sogro Walter Sá é meu colega de colégio Juventus. e o Juventus era uma grande família. Você não vai ficar perturbado porque a sua esposa Raquel Sá é psicóloga, e desse modo a sua mente não será afetada. Que bom e maravilhoso e legal você e eu somos de sorte e privilegiado por ter nascido no mesmo dia do nosso time de coração (02.06). 26.11.2018 começou a nossa amizade e peço a Deus e Nossa Senhora que a nossa amizade seja duradoura. Saudações Alvinegra. Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário