terça-feira, 27 de novembro de 2018

QUANDO A SENHORA JULIETA BARBOSA


Me apresentou esse casal amigo professor Manuel Alves e Nádia Queiroz, A alegria felicidade e o sorriso alegrou todo o meu ser, Manuel e Nádia estão no meu coração,  quando a Julieta me apresentou esse casal extraordinário surgiu brilho no meu coração, dia 28 /11/2018 a minha parceira Nádia vai aniversariar, ela me convidou para dançar a valsa do seu 15 anos, eu que adoro essa bela mulher gentil vou treinar muito para não pisar em seus pés, ela é atenciosa que adora me ajudar nas gravações e na leitura dos meus textos, eu me animo bastante quando ela grava os meus áudios, porque a sua dicção de bela voz faz eco para quem escuta, peço a Deus e Nossa Senhora que quarta-feira dia 28 essa empresária de moda praia receba os presentes que ela almeja de saúde força paz superação e aceitação para suportar tudo que nos machuca, Nessa mensagem eu quero declarar o imenso carinho e atenção que eu tenho por ela e toda sua família. essa mensagem só foi possível porque ela foi digitada pelo o meu coração. Parabéns muita saúde e muita paz.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário