terça-feira, 20 de novembro de 2018

PROFESSOR DE MATEMÁTICA


Manuel Alves Moreira da Rocha, no dia 24 / 11 / 2018 vai aniversariar, 64 anos que ele calcula muito bem. A matéria matemática e a poesia ele sabe de cor. A capacidade do seu QI elevado. No Colégio Militar de Fortaleza ele ensinou por vários anos até se aposentar, e agora ele está a ajudar a sua digníssima esposa Nádia Queiroz. Porque a sua esposa empresária de moda praia precisa de um calculador para calcular o grande sucesso e o imenso lucro da fábrica Texugo tem, esse irmão alvinegro é um sujeito porreta, bacana e brincalhão. Quem ganha a sua amizade pode se achar uma pessoa de sorte e privilegiada. O humorista Mané nos cativa pela sua simplicidade e bondade. Eu peço a Deus e Nossa senhora que no dia 24 de Novembro de 2018 seja para o professor Manuel o dia que ele e toda sua família receba milhões de bênçãos, porque eles são merecedores. Ele é um irmão que a gente não pode jamais perder a sua amizade. Será muito doloroso para mim. Parabéns meu irmão alvinegro muita saúde e muita e paz. O seu presente está guardado, mas eu esqueci de trazer. Só quero encher a minha pança.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário