quinta-feira, 22 de novembro de 2018

NÓS DOIS SOMOS PRIVILÉGIADOS



Nós dois somos privilegiados e de muita sorte vovó Laélia Laranjeira. Nós dois tivemos várias “MARIAS” nas nossas vidas, a sua avó mãe dona Maria, e também a nossa grande IA, a voinha também era Maria Zilma, e as Marias deram a nós dois muito amor, carinho e tudo que nós necessitávamos.Ter Maria nos nossos corações e nas nossas vidas só temos a ganhar, você Laélia é minha irmã estimada de infância, e nós dois não temos nada a reclamar. Oh saudade desse tempo que a gente podia caminhar tranquilamente sem se apavorar, a alegria plena nós dois desfrutamos, o afeto nós tínhamos bastante, que saudade maravilhosa que faz que nós recordemos. Maria é um nome belíssimo, que nós deveríamos escrever em letras auto relevo, banhada de ouro 18 quilates, Laélia você e eu já somos avós, você com a sua linda neta Ana Carla, e eu com a minha princesa neta Maria que já tem 9 anos, você e eu só ganhamos presentes abençoados. Nós dois temos a mesma idade, e o tempo passa rapidamente, eu já estou com os cabelos esbranquiçados mais nunca pintei, se pudesse voltar ao tempo da nossa infância eu queria, e eu acho que você também.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário