quarta-feira, 14 de novembro de 2018

FRANCISCO LOPES E JOANA LAYANNE


Nosso Senhor Jesus Cristo o autor da vida, dar a cada um de nós o fruto abençoado do nosso matrimônio que são os nossos filhos. A sua notável, inteligente e linda filha Samya Abreu, ela é o gênio e fenômeno da poesia repentista. O saudoso cearense, poeta Patativa do Assaré não sabia ler e nem escrever e depois ele perdeu a visão, mas a sua obra riquíssima e preciosa nos orgulha principalmente nós cabeça chata, que tem força para enfrentar os piores momentos como a seca e o calor, que não são obstáculos de nós nordestinos, O nosso Salvador quando falta uma coisa que nos machuca, Ele dar o suporte necessário para nós suportar o indesejáveis, E quando nós pensamos que Deus nos abandonou estamos plenamente errado, Jesus nunca nos abandonou, Nós por várias vezes o abandonamos, mais o amor de Deus é infinito, Eu com 25 anos de idade, A minha esposa Jô estava grávida do quarto mês da nossa filha única Fernanda, E nessa época da minha fatalidade foi muito doloroso para me com apenas 2 anos de casado, Mas Jesus e a virgem Santíssima ficaram sempre ao meu lado, E o pesadelo por ficar por oito meses em coma, os dois sabia que eu seria um exemplo de superação para suportar uma deficiência grandiosa, A luz divina ficou a me iluminar, E eu sou mais outro resultado da misericórdia divina, Francisco e Joana eu estou deslumbrado com a imensa capacidade da sua filha em declamar as poesias de repentista, A Fé e a religiosidade eu me amarro, para mostrar os meus irmãos e irmãs que perderam a fé e a esperança não morre jamais, Jesus e Nossa Senhora, dão energia necessário para eu continuar o meu trabalho de tentar evangelizar é preciso com os irmãos e irmãs, eu espero ansioso o dia que vou ter a felicidade em receber vocês no meu apartamento. Eu quero tirar uma foto com essa grande irmã alvinegra Samya Abreu. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário