quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O ANO DE 2018 FOI BENÉFICO E MARAVILHOSO


Para o futebol cearense e foi abençoado por Deus, três times maiores do futebol cearense, Ceará Sporting Club pela a segunda vez consecutiva permanece na série a, O nosso principal rival do futebol cearense o time do Pici foi campeão da série b, e o Ferroviário Atlético Clube foi campeão da série d,  e em 2019 ele estará na série c, O Natal para a três torcida será inesquecíveis e marcante para nós cearense,  O Ceará e o time colorido estão na copa do Brasil, copa do Nordeste, campeonato cearense, E também na elite do futebol brasileiro série a, O Ceará tentará o tri se isso acontecer o meu time Amado Ceará ficará com 46 títulos e terá 5 títulos a mais que o nosso rival, Em 2019 a Arena Castelão receberá os maiores times  e rico do futebol brasileiro, Arena Castelão ficará lotadas e o dinheiro arrecadado será de muitão, O meu time Amado Ceará tem que fazer contratações pontuais de boa qualidade,  dessa maneira com excelente time o dinheiro será incalculável, Nós cearense adoramos um belo futebol,  por isso que Arena Castelão recebe bastante torcedor,  eu já estou aguardando chegar o ano 2019 para torcer vibrar pelo o time do meu coração Ceará e da minha vida. Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário