sábado, 3 de novembro de 2018

MEU REFÚGIO


Onde eu me diverti muito, era o sítio da minha tia Beth e Ivoni, ficava nas Seis bocas. Era um sítio bonito com piscina e campo de futebol, os mergulhos que eu dava era para se livrar do calor, a água de coco bem geladinha eu recuperava os esforços ao jogar futebol. A Maria, a babá cozinhava maravilhosamente, ela fazia mão de vaca com pirão e tutano, e eu enchia a pança e o ronco todo mundo escutava. Tia Beth e Ricardo já alcançaram a vida eterna. Os dois vão me esperar no dia que eu partir, mas eu guardo no meu coração e na minha mente os anos maravilhoso que eu passei la. Agora o meu refúgio se transformou em um condomínio fechado. 
Eu mergulho na saudade. Ricardo, Celinha e Régis são os frutos da tia Beth com o Ni. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário