quarta-feira, 7 de novembro de 2018

EIS AQUI MEU SALVADOR


Jesus Cristo, O amor de Deus marcou para sempre nossas vidas, E a sua presença no meio de nós nos fortifica nos alegra, E a sua presença podemos aceitar os maus acontecimentos, porque a sua palavra é de renovação, Ele nos tirou das trevas  e nos fez enxergar a luz da eternidade, foi através do seu poder transformador que eu pude retornar para o seio dos meus familiares, A UTI do hospital não é a nossa casa, E com a bondade divina de Jesus me retirou de lar, Não há razão ficar triste ou viver amargurado, Se Deus está conosco e no meio de nós não tem espaço para a tristeza, pensar nas coisas que trazem recordações triste não é bom lembrar, porque machuca o coração da gente, O grande significado para nós hoje o dedo de Deus indicador de João eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, senhor eu não sou digno entrar em sua morada mais dizei uma palavra e serei salvo, É com pão vivo de Cristo que nós somos renovado pela a fé e a religiosidade, É Agnus Dei uma expressão utilizada pela religião de cristã para se referir a Jesus Cristo, que se doou na cruz para nos livrar do pecado e do mal caminho, E esse amor de Jesus tem por nós é incomparável, E todos nós devemos agradecer a ele por esse amor infinito por cada um de nós, E  aos ter sido sacrificado em resgate pelo o nosso pecado original, Na arte e na simbologia icônica cristã é frequentemente representado por um Cordeiro com uma cruz de nosso senhor Jesus Cristo. O cordeiro de Deus é que tira o pecado do mundo, senhor não somos digno de ser seu filhos, os Hebreus tinha um costume de matar um Cordeiro em sacrifício a Deus para a remissão dos pecados, O sacrifício de animais era frequente entre várias grupo étnicos em várias parte do mundo, A religião cristã nos ensina  a amar perdoar, E a importância para senti e ver como é precioso e riquíssimo ser cristãos, Na bíblia é referido por exemplo o caso de Abrão  foi para provar a sua fé em Deus, E a fé é o sustentáculo que nos coloca em pé.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário