terça-feira, 27 de novembro de 2018

CARTA DE AGRADECIMENTO


Ao senhor Gaúcho que se chama Luiz Carlos Cirne de Lonrensi,  Lisca você fez outra vez a torcida do Ceará Sporting Club bastante felizes, você não é mágico, você é um excelente técnico de futebol, dizem que o Lisca é doido, mais a competência inteligência que ele tem jamais ele é doido, É com a sua capacidade grandiosa que ele outra vez livrou o Ceará do rebaixamento,  Lisca há 36 anos eu sofri uma grande  fatalidade, fiquei oito meses em estado de coma, e ao acordar não vi mais as pessoas, a minha voz mudou cem por centro, fiquei com o meu cérebro atrofiado pela a metade, os membros superiores e inferiores foram afetado bastante, eu não dou um passo só sem auxílio de outra pessoa, mais tudo passei eu esqueço rapidamente, o meu amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club é cem por centro, Ninguém pode chegar perto de mim e falar do Ceará, eu vou logo reclamar e defender o time do meu coração, eu espero um dia te abraçar, para de agradecer mais uma vez pelo seu belo trabalho de técnico,  se você tivesse começado desde o começo da série a, o Ceará teria mais pontos, e estaria em entre as primeiras colocações, O Robinson de Castro e Evandro Leitão já conhecem o meu imenso amor pelo o glorioso Ceará. Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário