quinta-feira, 8 de novembro de 2018

UMA BELA GAUCHA


Loni Mânica um grande poeta e escritor disse: ``O que o coração sente é invisível aos olhos``. Há 36 anos que eu vejo com o coração e vejo nitidamente as pessoas que eu gosto e você é uma delas. Que pena que a fatalidade e o destino é cruel conosco. Parece que eu te conheço à séculos e esse carinho que eu tenho por você é de verdade. Eu adquiri através dos seus belos atos, que você deu ao meu saudoso irmão Marcão. Você com sua bela voz de gaúcha faz muito bem ao meu coração. A melhor virtude é a gratidão e eu agradeço a Deus por tudo você fez pelo o meu mano e sobrinhas. Tenho a certeza que eu posso te ver nitidamente, e sinto que você  tem um coração gigante de carinho e atenção. Que Jesus dê a você e a toda sua família milhões de bênçãos. Eu gosto bastante de você  de verdade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário