quarta-feira, 21 de novembro de 2018

EU ACREDITO VERDADEIRAMENTE NO AMOR



Porque o amor é obra perfeita de Deus, e foi através do amor que Cristo se doou completamente em sacrifício na cruz para afastar de todos as maldades, perversidades que certos irmãos e irmãs que adoram contrariar os mandamentos de Deus. A desobediência ao seus ministérios só faz atrasar a nossa caminhada, principalmente o pecado, porque Jesus se doou por causa do seu amor infinito por todo nós. Eu afirmo isso e dou o meu testemunho de renovação espiritual, eu sou mais outro resultado da bondade e do poder de ressurreição, eu estava em estado crítico há 36 anos, com os aparelhos ligados no meu corpo para me manter vivo, Nossa Senhora pediu ao seu filho Jesus para me colocar em seus braços forte restaurador, e o grande milagre brotou em mim e eu acordei do coma. Eu escapei da morte, na Uti do hospital Jesus e Nossa Senhora estava me fortificando, para eu abandonar o leito do hospital. Isso é prova verdadeira do amor de Jesus e Nossa Senhora por todo nós, a Fé e a religiosidade nos ajuda bastante, e principalmente nos casos gravíssimos que as pessoas pensam que é o fim, mais o meu Bom Pastor e a Virgem Santíssima fazem o que estamos necessitando, com Jesus não existe o impossível a sua misericórdia jamais terá fim.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário