terça-feira, 20 de novembro de 2018

DR; JOSÉ MAIA


Conselheiro do Ceará Sporting Club. O nobre e brilhante advogado me fez bastante feliz ontem, dia 19/11/2018. ele  veio na minha residência e me levou para participar da reeleição do Robinson de Castro e do Pinheiro Ceará.  Por três anos o Robinson e o Pinheiro Ceará vão comandar o time da minha  vida, o Ceará. O Ceará Sporting Club ontem jogou diante o Fluminense do Rio de Janeiro e eu pude acompanhar o jogo todo, cercado de alvinegros. O jovem senhor advogado Dr. José Maia me proporcionou uma grande alegria, foi uma noite maravilhosa e marcante,  porque quando eu estou perto dos meus irmãos alvinegros a alegria e a felicidade é cem por cento.  Eu me encontrava junto o Dr. José Maia e a minha cuidadora Neide na sede do Ceará Sporting Club que é para a mim uma segunda casa. O Dr. José Maia tem um coração bondoso e fraternal, e eu quero te dizer, o que você fez por mim ontem jamais vou esquecer,  o seu carinho pela minha pessoa faz massagear demais o meu coração. Foi Deus e Nossa Senhora que colocaram o senhor no meu caminho, para sermos amigos para sempre,  para nós dois continuarmos com uma amizade sincera e bacana. Jesus Cristo vai te recompensar. Muito obrigado pela a noite marcante e inesquecível.
Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário