quarta-feira, 14 de novembro de 2018

EU SOU ALVINEGRO DE CORAÇÃO


Desde o dia 02 de Junho de 1957, É 61 anos que o Ceará Sporting Club está no meu coração e na minha mente, que bênção maravilhosa que o Ceará e eu somos do mesmo dia, O Ceará é de 1914, no futebol só tem um time para eu torcer que é o Ceará, A minha fidelidade de amor paixão pelo o glorioso Ceará é cem por cento, Eu adoro apreciar as cores preta e branca, que são as cores mais bela que os meus olhos avistaram, Eu sou daltônico total só distingo o preto e o branco, O colorido não me agrada, Eu adoro pegar a caneta da cor preta e o papel branco para escrever as minhas mensagens de identificação total ao Ceará, A deficiência física só estimulou, para eu mostrar esse amor extraordinário que eu tenho o Ceará. Eu já postei 470 mensagens para demonstrar a gandaia alvinegra esse amor puro e verdadeiro que é legítimo, O Ceará é o meu bem querer do futebol brasileiro. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário