sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A BONDADE DO SER HUMANO


É importantíssimo valiosa e preciosa, Há 36 anos as pessoas se juntaram em uma corrente de bondade auxílio para demonstrar o seu carinho pela a minha pessoa, Os meus amigos colegas de colégio Juventus e de trabalho do Sesc familiares, Todos os meses eles davam a sua contribuição para mim ajudar, E na época que eu fiquei em coma por oito meses o gasto eram imenso, Tudo no hospital  é caríssimo, eu fiquei internado na casa são Raimundo, E os medicamentos também é um absurdo, Mas graça a Deus o poucos de muitos foi importantíssimo. Tem muita gente que gosta de me, porque sempre eu gostava de ajudar as pessoas, E por isso todos eles se uniram para também colaborar, É maravilhoso a bondade divina de Jesus ela agi no momento exato. Eles fizeram questão de mim ajudar, A fraternidade bondade e a ajuda são demonstração de caridade, Deus já deu as pessoas que foram bacana comigo com a recompensa merecida, porque na época eu estava entre a vida e a morte, A ajuda de todos eu jamais esquecerei, porque eles foram maravilhosos comigo, Jesus dar a cada um de nós o que estamos necessitando, 36 anos que a bondade divina do ser humano foi dada a mim, E ainda continua, os irmãos e irmãs que estenderam a mão para mim ajudar nas horas mais difícil da minha vida, O meu eterno obrigado pela a contribuição.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário