sábado, 17 de novembro de 2018

CÉLIA FREIRE


A pequena notável, e é essa linda prima que Deus e Nossa Senhora me presentearam dando como prima. A tia Beth gostava muito da minha mãe e para homenageá-la, a tia Beth ela colocou o nome da sua filha de Célia. A mamãe e a tia Beth já alcançaram a vida eterna. Eu e a minha esposa Jô temos pela Celinha um carinho imenso. Celinha tem o coração fiel, amigo, bondoso e atencioso. Quando casei, a Celinha tinha na época 9 anos de idade, quando ela foi dama junto com a Amanda, sobrinha da Jô que também tinha 9 anos na época. As duas se pareciam muito, elas tem os olhos verdes, parecem que são gêmeas de tanta beleza. O carinho que eu tenho por ela é enorme e quero preservar. Essa prima querida, competente e trabalhadora arranja tempo para me ajudar, digitando os meus textos, A minha mente ainda tem a capacidade de lembrar nitamente da sua imagem bela, o carinho é obra perfeita grandiosa que Deus nos dar, Eu digo a minha adorável prima, “ você é o tesouro precioso que o meu coração descobriu”, que Jesus e Nossa Senhora deem a Celinha e ao seu filho Rodrigo e Fernandes muita saúde e paz. Que a Luz do amor nunca saia dos seus corações. Celinha, eu te adoro. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário