sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A FISIOTERAPIA


Os profissionais dessa bela profissão, são importantíssimos para todos nós. Há 36 anos eu fiquei em coma desde a época da minha fatalidade, que os fisioterapeutas começaram a cuidar de mim. E já passou muitos fisioterapeutas  no meu caminho, e todos eles deram a sua contribuição. Eu tenho um imenso carinho e gratidão por eles terem ajudado na minha recuperação, que não foi total, porem jamais eu esquecerei das mãos habilidosas e competentes. Para minha deficiência é necessário fazer esse tratamento, porque os meus membros superiores e inferiores foram profundamente afetados, por que o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade. E  a fisioterapia não pode sair do meu caminho. Eu preciso que os fisioterapeutas venham movimentar o meu corpo todo.  A fisioterapia entrou na minha quando eu tinha 25 anos de idade e desde então os fisioterapeutas que cuidaram de mim se tornaram meus amigos. E todos eles adoravam o meu espírito elevado, sem reclamar da vida. Eles ficaram querendo bem a mim, porque eu encaro a deficiência com bom humor. É quero dizer ao fisioterapeutas que cruzaram o caminho, o meu muito obrigado e eterno agradecimento.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário