quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A MINHA FÉ NÃO ESTÁ FIRMADA


Mais vou aprender bem direitinho com Deus, Ele é o nosso mestre senhor perfeito que tudo sabe, É acompanhando Deus e Nossa Senhora que todos nós vamos aprender o seu Santo Evangelho,  com a palavra de Deus que nós podemos nos fortalecer a nossa vida, Deus é nosso guia que nos ensina coisa benéfico e construtivo, nas coisas que podes fazer eu aprendi até adorar pelo que tu és senhor, foi ao ouvir a única palavra do meu senhor eu pude aceitar a deficiência e me conformei, porque o meu Salvador me fortificou dele vem o Amém somente dele e mais ninguém, E quando nós nos arrependemos verdadeiramente ele nos perdoa, E ele perde a todos nós que não contrariamos mais os seus desígnios, A Deus seja o louvor se Deus fizer ele é Deus, porque ele tudo sabe, e quero sempre caminhar na sua estrada de luz sem a tralo,  Se Deus fizer ele é Deus, Se ele abrir a porta estreita mais se fechar se a doença vier ele é o Deus que cura, só depende da sua fé meus irmãos e irmãs, eu acreditei e saí do estado crítico e delicada que eu me encontrava há 36 anos, A mão poderosa de Deus me tocou e eu me recuperei,  estou dando o meu testemunho de ressurreição, mais se não der continua sendo Deus, só ele tem o consentimento para transformar o que estamos necessitando.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário