sexta-feira, 30 de novembro de 2018

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ


É o título do livro que eu escrevi, por causa da fatalidade que sofri, fiquei gravemente com uma grande deficiência,  E ao poucos com a graça de Deus devagarinho eu fui me recuperando, foi uma grande batalha para se recuperar, Eu suportei todos os tratamentos isso doeu de mais, porque os meus membros estavam enferrujado, porque eu fiquei oito meses em estado de coma, algumas pessoas pensava eu não ia sobreviver, porque o meu causo foi gravíssimos que pouco escapa, só o grande milagre podia solucionar o meu estado crítico, Jesus e Nossa Senhora tiveram piedade e misericórdia de mim, e os dois prolongaram a minha vida, e ordenaram para eu voltar para o seio dos meus familiares,  e com a bondade dos dois eu fui resgatado, tem uma paisagem que Jesus nos fala, nos momentos mais delicado de nosso viver pensamos que Jesus tinha nos abandonado, mais nós nos enganamos, É nos momentos mais difíceis no nosso viver Cristo Senhor nos pega e nos coloca em seu braços macio e forte restauradores, Eu dou o meu testemunho, porque o meu Salvador determinou o prolongamento da minha vida,  Eu sou outro resultado do que era impossível para os homens e mulheres, mais Jesus disse? quem acredita e crê e tem fé a palavra impossível para Cristo não existe.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário