segunda-feira, 19 de novembro de 2018

EU TIVE UM SONHO



E vi nitidamente a deficiência que eu me encontro há 36 anos, por um segundo eu me apavorei, E Jesus e Nossa Senhora me disseram: Fernando filho amado, eu sei muito bem o que é uma deficiência, mais o amor misericordioso de Jesus e Nossa Senhora vem nos abraçar, vem nos consolar e fortalecer para suportar o indesejável. Deus e a Virgem Maria Santíssima nos concede o fortalecimento do corpo e da alma. É espantoso não ver o que você quer ver, mais o mestre da misericórdia nos dar o conforto e a aceitação. A deficiência física e visual eu fiquei com os meus membros superiores e inferiores danificados, por causa do atrofiamento do meu cérebro, por isso tenho dificuldade de pronunciar as palavras corretamente como fazia antes. A deficiência grandiosa que eu me encontro aumentou bastante a minha garra para ultrapassar e vencer as barreiras que a deficiência nos causa, mais o meu Bom Pastor e a Virgem Imaculada Conceição enviam diariamente raios de fortalecimento, e ao receber a visita dos dois na minha vida a energia positiva invade completamente todo o meu ser, Jesus e Nossa Senhora faz com que eu prossiga com a minha caminhada, sem desistir e sem murmurar. A misericórdia Divina tem o poder de restauração, e através das mãos de Deus e de Nossa Senhora brotam os milagres em abundância, os dois são as luzes que iluminam o nosso horizonte.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário