segunda-feira, 19 de novembro de 2018

QUANDO EU ME ENCONTRO


Na Sede do Ceará Sporting Club, a alegria e a felicidade me invadem, porque eu .sou identificado apaixonado e fiel defensor do mais querido de Porangabuçu, e quando me encontro na Sede do glorioso vovô de Porangabuçu, não há dia melhor para mm, os dirigentes do Ceará estão fazendo um belo trabalho dar gosto de nós torcedores do Ceará saber das obras importantíssimas já construídas no time do povão. O Ceará cresceu para acompanhar a sua imensa torcida, o deputado estadual Evandro Leitão deu o ponta pé para o Ceará ser tão grande como ele é, o Robinson de Castro e Pinheiro Ceará estão desempenhando e seguindo os atos do Evandro Leitão. Eu gosto do Evandro Robinson e Pinheiro Ceará porque eles estão fazendo a coisa correta para o Ceará sempre ser destaque nacional. Saudações Alvinegras.Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário