sexta-feira, 16 de novembro de 2018

SÃO OS MEUS IRMÃOS E IRMÃS


Que me ajudam a digitar os meus textos, e as gravações dos meus áudios, Jesus Cristo e Nossa Senhora mim confiaram um grandioso e riquíssimo trabalho de mostrar a muitos que a gratidão religiosidade e a fé que eu tenho em Deus e Nossa Senhora, posso cumprir com a missão que foi me dada, E eu estou comprido com essa missão de Jesus me deu. As mensagens que eu faço é as gravações tem a permissão de Deus e da vossa mãe Virgem Maria Santíssima, A maioria dos meus textos são católica mensagem de fé, Eu faço isso porque eu sou grato ao dois, Foram os dois que me retiram do coma e do sonho profundo de oito meses, eu comecei a escrever as mensagens diárias para mostrar ao meus irmãos e irmãs que  Jesus e a virgem Santíssima estão sempre a nos ajuda na nossa caminhada, A deficiência que me encontro há 36 anos aumentou a minha religiosidade e com ela nasce a minha expiração, Jesus e Nossa Senhora estão iluminando a minha vida e a minha mente, para eu fazer o meu trabalho diariamente, porque os dois me abastece dando me a inteligência, para eu publicar no meu blog e no facebook,  que é falando de Deus e de Nossa Senhora que todos o meu ser alegra, A melhor virtude do homem é ser grato, E eu sou grato com a Jesus e Maria, por eles ter me dado esse trabalho que é importantíssimo, porque me faz um bem incalculável, por isso que eu sou eternamente grato por tudo, por Jesus e Nossa Senhora ter me dado a oportunidade de falar da grande importância de ser católico, sem a fé e a religiosidade ninguém dar um pequeno passo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário