quarta-feira, 14 de novembro de 2018

COM DEUS JAMAIS FICAREI SÓ


A presença maravilhosa bendita do único e perfeito pastor da divina misericórdia, Venho aqui perdi ao senhor faça a sua vontade não a minha, porque o mestre senhor sabe o que é melhor para nós, Me ponha em suas mãos e realize o meu grande sonho, Tu sabe senhor recebe minha vida escuta minha oração, porque há 36 anos eu preciso ver as mulheres que eu tanto amo Fernanda e Maria, Tudo que eu tenho e sou conhece todas as minhas dores do corpo e da alma, É bastante doloroso para me não ver a minha filha Fernanda e principalmente a minha princesa neta Maria, Meu Deus me dê o suporte suficiente para eu aguentar a dor imensa de não poder ver as pessoas do meu bem querer,  Meu bom pastor me fortalece não deixe que eu venha a esmorecer, segure na minha mão e repouse em mim, A sua presença entre nós nos fortalece e nos anima, O meu planto hoje vem do seu louvor, cure o meu clamor e a minha vida senhor, eu preciso de ti senhor para suportar um fardo de uma deficiência grandiosa, Senhor meu Deus, vem me abraçar, vem me curar as minhas feridas, estou contigo e não sozinho, porque o abraço forte tem o poder de curar, vou me entregar de corpo e alma em suas mãos, E depositar a minha vida e dos meus em suas mãos, quero te encontrar porque não estou sozinho, quero é desejo seguir os seus passos, porque seguir o meu salvador estamos agindo corretamente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário