quarta-feira, 7 de novembro de 2018

TENHO UM PRIVILÉGIO E SORTE


Em ter nascido no mesmo dia da fundação do meu time de coração Ceará Sporting Club 02/06. O Ceará em 2019 completará 105 anos de glória tradição e sucesso, O Ceará é colecionador de títulos cearense, Ele já conquistou 45 títulos, e tem quatro títulos a mais que o nosso principal rival, O dia 02/06/ é para mim um dia mais feliz, porque o Ceará e eu comemoramos o nosso aniversário junto, O Ceará vai completar 105 anos que ele traz alegria para a nação alvinegra, e eu vou em 2019 completar 62 anos de amor paixão pelo o glorioso de Porangabuçu, Eu estou à demonstrar esse amor pelo o Ceará, porque eu já postei no meu blog e no facebook 468 mensagens para o time da minha vida, O Robinson de Castro Evandro Leitão Dr:Castelo Camurça Marcos Medina Pinheiro Ceará Mari Rios repórter da TV Vozão Malveira conselheiro todos eles sabem do imenso carinho que eu tenho pelo time que nasceu há 02/06/1914. Tudo isso que eu faço estou demonstrando o meu amor fidelidade ao Ceará Sporting Club, É maravilhoso para mim mostrar a família alvinegra que eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer, Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário