domingo, 11 de novembro de 2018

EU ACHO EXTRAORDINÁRIO



O dom que Deus deu a Samya Abreu. Ela mexeu com meu coração alvinegro. Nós, fiéis apaixonados, identificados com o time do povão, somos capazes de demostrar o amor paixão pelo o glorioso Ceará. A Samya Abreu está demostrando o seu amor ao Ceará Sporting Club, e eu não tenho o dom da poesia repentista, mas Cristo me deu a capacidade de ver pelo o meu coração, a competência para mostrar esse amor imenso que eu tenho pelo Ceará. O Ceará e eu só temos só um objetivo, que é torcer, vibrar, amar e defender o glorioso Ceará em todos os momentos. A cegueira física não me abala. É com essa deficiência que eu tenho mais capacidade de mostrar a gandaia alvinegra, esse grande amor que tenho pelo Ceará. Eu tive a sorte e o privilégio de ter nascido no mesmo dia de sua fundação, em 02 de junho. Esse sentimento vem diretamente do meu coração. Sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário