quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

MÍNHA ÍRMÃ QUERÍDA DO MEU QUERER

Que se chama Luordes Amélia, A intrusa fatalidade nos pegaram despreparado, E em passos lentos, a nossa vida teve uma mudança incalculável, Nós dois dependemos dos outros para fazer por nós, O que nós não podemos mais executar as coisas, que nós dois fazíamos antes da fatalidade, A deficiência que nós dois se encontramos, trouxe para nós dois limitações, E a deficiência trouxe para nós dois espasticidades, é dor intensa irritante, A falta de oxigênio no nosso cérebro, ficamos com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como fazíamos antes da fatalidade, Nós dois éramos um grande atleta, E a fatalidade que nós sofremos interrompeu, para sempre a nossa habilidade esportivo, Mais Luordes Amélia, nós dois fomos adotados pela a Divina Misericórdia, que nos banhou com sangue e água que jorrou no nosso coração, A bondade divina poderosa de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, diariamente somos energizados esplendorosamente, com o amor perfeito, que Eles são possuídores que jamais falha, seria dificilíssimo para nós suportarmos, A deficiência que nós se encontramos, Eu já fiz esse ano de 2023 41 ano de invalidez permanente, A Luz Divina do Pai Filho Espírito Santo, estar a iluminar a nossa trajetória de vida, Eu nunca te vi, mais diante a minha cegueira física, Eu posso de te vê-la através do meu coração, Luordes Amélia o grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, O nosso fonoaudiólogo Dr: Jorge Kleilo, Ele que foi o responsável principal, para nós dois se comunicarmos, não tem problema para nós dois, porque o pensamento positivo, E a unção do Divino Espírito Santo, repousa suavemente nos nossos corações, A Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, para eu e você Lourdes Amélia, sermos fortalecidos perfeitamente, pela a Sagrada Família de Nazaré, que nos adotou como filho, fazendo maravilha no nosso viver, no livro que escrevi, em passos lentos chego lá, Eu escrevi uma frase dizendo? Que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, Nós deficientes fomos presenteados por Deus e seu filho Jesus Cristo, nos presenteando com a conformação, Luordes Amélia esse bem querer, por te não é falsidade, Eu tenho um grande carinho imenso pela a sua pessoa, O que importa para me e para você, que nós jamais deixarmos de receber o energizamento esplendoroso, da paz perfeita do Criador de tudo, A nossa caminhada de vida não tem pedras e nem espinhos, Pois o bastão divino nos resgata, com a luminosidade azul de amor por todos nós, para não se machucamos.


Fernando Freire.

Um comentário: