quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

O ESPLENDOR DE AMOR DE DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, A magnitude perfeita do amor verdadeiro, que Eles são possuídores, que jamais falhará, Eles fazem o fortalecimento perfeito na Fé e na religiosidade, A unção do Divino Espírito Santo, nos conscientiza maravilhosamente, que Eles chegam a cada um de nós, introduzindo perfeitamente no nosso coração e na nossa mente, A importância acalentadora da Fé concreta, E é através da Fé e da nossa religião, que podemos driblar facialmente, os momentos que trouxeram para o nosso viver, a preocupação nada é igual ao seu redor, Tudo se faz no seu olhar, todo o universo se formou no seu falar, Pode alguém até duvidar e disfarçar, Eu sei há um Deus a me guardar, as cinco Chagas gloriosa de amor perfeito do Nosso Salvador irmão amigo, que sabe perfeitamente nos conduzir, para ficarmos bem pertinho do seu precioso Santo Evangelho, Que faz mansidão sensacional maravilhosa na nossa caminhada cristãs, E eu sou tão pequeno e frágil, estou querendo seu carinho e atenção no seu silêncio, encontrando a resposta certa, para aceitar de verdade os seus desígnios, O dono de toda ciência sabedoria e poder, Ele dar de come os famintos pecadores que somos, Ele dar de beber da água fonte da vida, ante que ar já houvesse Ele já era o nosso Deus, o seu corpo Sagrado ao recebermos, não teremos mais na fraqueza do pecado causa, que é imensamente prejudicial para a nossa alma de vida, Se revelou ao seus descrentes e os ateus. Ninguém explica Deus não, nada é igual ao seu redor, O poder incomparável de Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, o nosso Bom Messias, que através do seu amor, extraordinário se Sacrificou no alto da Cruz Sagrada, para nos salvar e libertar do pecado praticado por nós, A sua doação de amor fiel por todos nós, faz aquele energizamento esplendoroso acalentador na trajetória de vida, E eu posso testemunhar e falar para o mundo inteiro, Que a bondade divina de Deus e seu filho Jesus Cristo, tem a maravilha incomparável de nos ressuscitar, E para a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, não existe causa que Eles não pode solucionar, Só depende que os meus irmãos e irmãs crerem verdadeiramente, E acreditar que a unção do Divino Espírito Santo jamais se encerrar, E eu há 41 anos, sou outra resposta do que era impossível para o ser humano. E eu renasci pelo o amor divino.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário