quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

EU SOU TÃO FELÍZ

Pois Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me libertaram, me retirando do cativeiro do pecado praticado, que é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida, Deus já me transformou, Ele é o meu Senhor que tudo pode, A magnitude esplendorosa do amor da Sagrada Família de Nazaré, que fui presenteado maravilhosamente perfeitamente, ganhando deles a conformação da invalidez permanente de 41 anos, Meus irmãos e irmãs, entregue verdadeiramente a sua vida nas mãos poderosas da Divina Misericórdia, com sangue e água, Que faz aquele esplendoroso fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, Diga assim; vem vem vem meu Salvador Jesus Cristo, nós estamos precisando de ti, quero entregar a minha vida e dos meus, em vossas mãos poderosas bondosas, Que o Senhor Jesus vai mudar cem por cento a nossa vida para melhor, Meus irmãos e irmãs tenham Fé isso não vai mais demorar, basta todos nós cremos e acreditar, que tudo dará certo, A unção do Divino Espírito Santo, repousa sobre nós, é contagiante sentir no nosso coração, A magnitude perfeita que vem lá do alto do Céus, A paz é de Jesus que é inesgotável, A devoção para convosco é fundamental, importantíssimo enriquecedor precioso, que traz para todo o ser um esplendoroso fortalecimento, que é suavidade da paz do Senhor Redentor Pai Filho Espírito Santo, os milagres acontece em abundância no dia determinado por Eles. É só crê e acreditar, que podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, A bondade divina perfeita que Eles são possuídores, que jamais falhará. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário