domingo, 31 de dezembro de 2023

VEM DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO

Com a bondade perfeita que vós Senhor são possuídores, que não falha jamais, retirando de vez na nossa trajetória de vida terrena, as pedras e os espinhos, que fez machucar profundamente o nosso pés, e o nosso coração, A balança do Divino Espírito Santo é justa de sua justiça, que faz desmascarar o nosso inimigo, A nossa devoção para convosco é fundamental importantíssimo, que jamais fomos desprezados, o amor da Sagrada Família de Nazaré, é perfeita incomparável de amor sem falha, A mansidão perfeita esplendorosa de amor, faz aquela massageade no fundo da nossa alma de vida, E as mãos deles nos fortalece perfeitamente, cem por cento, E podemos sentir a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, nos tocando,  E através dos toques deles macios carinhosos, podemos sentir perfeitamente no fundo da nossa alma de vida, as mãos poderosas Misericordiosa nos acalentando, E esse acalantamento de amor perfeito, que Eles têm por todos nós, o nosso coração e mente, são energizada pela bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, que levanta cem por cento o nosso espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade, O amor perfeito deles por todos nós, nos dar a força suficiente, para suportarmos as dores do corpo e da alma, que faz parte da vida e do amor, eu senti perfeitamente o grande esplendor do amor que Eles são possuídores, Eles se fazem presentes na nossa alegria e na dor, angústia desespero aflição tristeza espiritual, Eles agir rapidamente, e vem nos animar nos conscientizando, que a Fé unida com a religiosidade é fundamental, para superarmos tudo que acontece conosco, Vi perfeitamente diante a minha cegueira física, O poder infinito de amor que Eles possuem que são grandiosos, Já pedi o perdão por tudo que fiz, E a mansidão perfeita de Deus e seu filho Redentor, Nosso Bom Pastor Ele nos perdoou, E pedi a cada um de nós, para deixarmos de contrariar os seus perfeitos Santo Evangelho, E eu ouvi a voz salvadora de vida, e me transformei em outro divulgador do seu Reinado de amor, Pois todos nós precisamos urgentemente do seu olhar panorâmico de Misericórdia, Eu gritei bem alto, e o Nosso Bom Pastor irmão amigo de todos nós, sempre estar atento para ouvir o nosso clamor, Vem Senhor me ajudar, com o seu carinho que eu posso viver, Vem Senhor me ajudar, porque só tem espinho e pedra no meu caminho, Vem Pai Filho Espírito Santo, Pois na nossa rota de vida, precisamos de alguém para nos ajudar, Vem Santíssima Trindade nos aquecer da nossa noite fria, sem a unção do Divino Espírito Santo, no meu viver não tem razão, até o Sol não tem mais o calor abrasador, Vem Espírito Santo de Deus nos ajudar, na nossa caminhada cristãs, Eu me conformei por está deficiente físico e visual, Pois vi a luminosidade azul me iluminando, a bondade do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, levo a vida com esperança e Fé do Senhor Jesus, O amor magnífico da Sagrada Família de Nazaré, é o nosso habitat para suportarmos até a fatalidade sofrida, que já fez 41 anos, O meu coração pertence a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. E dessa maneira singela sou plenamente feliz na graça de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário