quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

HÁ DOÍS MÍL ANOS ATRÁS

A magnitude divina esplendorosa poderosa fiel, com nós frutos bendito da Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, A fidelidade do Pai Filho Espírito Santo, fez todos nós a sua semelhança, Eu sei que o  olhar panorâmico do Divino Espírito Santo, sempre estar atento permanecendo em nós, E os seus ouvidos estão sensíveis para ouvir o nosso clamor, E a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, nos acompanha de perto a nossa trajetória terrena, A luminosidade azul do Divino Espírito Santo, estar a iluminar perfeitamente, cada passo que damos, E podemos até chorar, mais é de alegria e felicidade, que vem na nossa manhã tarde e noite, A nossa confiança verdadeira em Deus, e seu filho Redentor Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, não nos apavoramos na nossa caminhada cristãs, Pois temos a plena certeza consciência, que a Luz da vida e do amor e da mansidão simplicidade ternura, infinita nos acompanha desde do momento que fomos gerado, Tu és um Deus de perto não de longe nunca mudaste, Tu és o Deus do universo que é cumpridor com as suas promessas, Senhor meu Deus desde da sua aliança, Que o Senhor é o Deus de promessas, O Senhor é um Deus que não menti, tudo pode passar, tudo pode mudar, Mais as suas palavras vão ser cumprida em sua totalidade, O seu poder infinito esplendoroso acalentador nos ressuscita, Sei que os teus olhos sempre atento permanece em mim, E eu há 41 anos atrás, sou outro resultado do poder restaurador, da paz do Senhor Jesus Cristo, podemos chorar mais a alegria vai continuar sempre no nosso coração, Mestre das cinco Chagas gloriosa, Eu fui presenteado por Vós Senhor, ganhando de ti Senhor a conformação da invalidez permanente, A vossa mansidão perfeita de amor me acalenta completamente, És Deus de perto e não de longe, Tu és Senhor um fiel Deus de aliança, Posso enfrentar o que for, Mais sei quem luta por mim, Seus planos não pode ser frustrados, Mais a minha esperança Senhor, estar em vossas mãos poderosas, E nas mãos do grande eu sou, meus olhos vão ver o impossível acontecer, Eu sou prova viva do que era impossível para o ser humano, E fui premiado por Deus Cristo, com o prolongamento da minha vida.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário