sábado, 16 de dezembro de 2023

VOVÓ CUNHADA QUERÍDA LONÍ

O indesejável como o da fatalidade, nos pega de surpresa despreparado, E o inesperado não nos avisa, E traz uma dor grandiosa que machuca de muitão, com o nosso coração, A vida terrena é feita de alegria e felicidade, mais também no nosso caminho tem os momentos jamais pensado por nós, você conhece de perto a minha história de vida e de superação, A aceitação conformação da invalidez permanente de 41 anos, A Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, repousou sobre me e o milagre foi concebido pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, que é fiel atuante na nossa trajetória terrena, Eu sou feliz na graça de Deus, pois posso visualizar através do meu coração, A Luz azul Redentora do Pai Filho Espírito Santo, que faz esplendor na minha vida, O atrofiamento do meu cérebro, trouxe para me a espasticidade, que causa dores irritante e insuportável, mais eu me agarro no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que fortalece cem por cento a minha vida, Loni que bom seria, se não existisse a intrusa fatalidade, mais com Fé na religiosidade, Eu estou cumprindo corretamente com a missão que Deus e seu filho Jesus me confiou, que são as minhas mensagens diárias de auto estima, E também dizer ao meus irmãos irmãs, que nós frutos do amor divino, não somos livre das dores do corpo e da alma, Loni Mânica a bondade divina jamais se encerrar, E é com a bondade divina que nós podemos ultrapassar os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, Santa Luzia vai te tocar, com a mansidão perfeita incomparável de amor por todos nós, E você vai mandar um recado para me, dizendo cunhado já me recuperei, É o meu desejo sincero verdadeiro.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário