domingo, 24 de dezembro de 2023

O MAÍOR PRESENTE PRECÍOSO

Riquíssimo de mansidão perfeita esplendorosa de amor singelo carinhoso, por todos nós, filhos e filhas da magnitude do Paí Filho Espírito Santo, Foi o resgate de amor perfeito da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, A Fé e a religiosidade foi implantada carinhosamente, no fundo da minha alma de vida, E foi na crença verdadeira que em passos lentos, Eu ganhei a conformação da invalidez permanente, que foi causada pela a intrusa fatalidade, há 41 anos atrás, A interferência consoladora fez acalmar perfeitamente o meu coração, E com a presença maravilhosa Deles na minha vida, pude aceitar os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, foi Eles que chegaram até a me, dando me vida nova, E a Misericórdia Divina me banhou completamente, com sangue e água que jorra nos nossos corações, as mãos deles poderosas bondosas faz aquele energizamento esplendoroso acalentador da Fé e da religiosidade, Eu fui abraçado fortificamente por Eles, e Eles retiram da minha vida o pecado que eu praticava antes da fatalidade, Eu não me abalo profundamente, por está deficiente físico e visual, E impossibilitado ao mercado de trabalho, pois eu tenho vários limitações, a minha dicção mudou cem por cento, O atrofiamento do meu cérebro e os meus membros superiores e inferiores, não tem mais agilidade de antes, mais a Fé concreta nos mandamento de Deus, foi implantado no meu peito, E dessa maneira eu não murmúrio, Eu sempre estou à agradecer a Eles por está vivo, não me chateio com a deficiência que me encontro, O que adianta não ter deficiência nenhuma, e ser o maior deficiente sem Fé e sem religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, A felicidade alegria tem nome, é Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo no meio de nós. E é aceitando verdadeiramente, o que tenta nos machucar com o nosso coração, vamos dar um grande chutão, para impedir que isso não venha nos acontecer conosco, vamos colocar a nossa vida em ação, que a luminosidade azul do Pai Filho Espírito Santo, vem nos iluminar os nossos passos, Só depende que os meus irmãos e irmãs crerem verdadeiramente. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário