quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

O MEU AMOR E O MEU BEM QUERER POR DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Livrai-me de todo o mal disfarçado de bem querer e o meu Amém, O segredo é sagrado que estar sacramentado em meu coração, Eles nos fortalecem perfeitamente o nosso coração, E o meu bem querer tem o quê de pecado, que é imensamente prejudicial para a nossa alma de vida, O pecado praticado por nós filhos e filhas pecadores, faz sangrar o coração de Jesus e o nosso, E o pecado apodrece também todo o nosso ser, O amor da Sagrada Família de Nazaré é incalculável, que faz acariciar de tanta emoção o nosso coração, O meu bem querer, Eu vou louvar glorificar verdadeiramente, em demonstração do amor sincero que eu tenho por Eles, para mim a Fé unida com a religiosidade, são importantíssimos fundamentais, para eu em passos chegar lá do alto do Céus, O meu bem querer pelo o Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, faz acalentar esplendorosamente o meu coração, Quem espera sempre alcança, E podem crerem e acreditar nas promessas de Deus, Nós obras do Pai Filho Espírito Santo, devemos sempre desviar dos maus caminhos e procedimentos errados, que faz atrasar de muitão a nossa caminhada de vida, a minha promessa não vai esvair com o tempo, Tudo até aqui foi feito para edificar perfeitamente a vida de todos nós, Eu sei que o desconhecido, não tem a capacidade perfeita, para desriçar, Que a sua história vai ser uma memória de superação, que as feridas vão ser cicatrizada ai vai ficar a experiência, E vai ser lindo o testemunho que você vai contar, somente é só esperar tem propósito no meu silêncio, E no meu processo a onde tem prova de vitória, faz parte quando você chora, não é de aflição é de felicidade, Hoje não entendemos na nossa manhã saberá, que faz parte do propósito de Deus para te abençoar e te proteger, A sua vida será testemunho, muitos em ti irão se espelhar, Que você será uma carta viva nas mãos de Deus com autoridade, O meu bem querer pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Só se encerrar, quando eu abandonar o plano terreno, E vou viver a vida eterna, perto de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, os Santos e os anjos guerreiros de Deus nosso protetor e defensor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário