sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

EU PEDÍ A SAGRADA FAMÍLÍA DE NAZARÉ

Para selecionar perfeitamente os irmãos e irmãs, que adoram imensamente cultivar o amor, A prosperidade a obediência ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, colocando na minha estrada de vida, as pessoas de boa índole e de bom coração, colocando Eles na minha trajetória terrena milhões de amigos, Eu quero sempre fazer a vontade do Pai Celestial, Eu quero sempre cantar os louvores de exaltação de agradecimento verdadeiro, por tudo que Eles faz por nós, eu só não quero cantar sozinho, peço carinhosamente ao meus irmãos e irmãs, que possam comigo cantar os belos hino de louvores a Deus, e seu filho Jesus Cristo, E quero que todos me acompanhe, para espalhar pelo o mundo inteiro o amor, A bondade infinita da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, quero tentar conscientizar a todos, que a Fé unida com a religiosidade, nós devemos aplicar na nossa caminhada cristãs, e levar sempre a palavra verdadeira de Deus, e seu filho Redentor, o magnífico de amor esplendoroso perfeito, quero espalhar a importância da crença verdadeira, que faz maravilhas nos concebendo os milagres tão esperado, Eu quero crê na paz do futuro, e quero sempre receber a luminosidade azul do amor Redentor, E quero que os membros da minha família, sejam todos obedientes ao mandamento de Deus, que dessa maneira não vamos nunca esmorecer na Fé. Porque recebemos o energizamento perfeito do Criador de tudo, E quero o amor decidindo a vida, sentido a força da mão amiga, com os meus irmãos e irmãs, com o sorriso aberto, se Eles chorar que podemos estender a mão amiga para nos consolar, e nos fortalecer espiritualmente, a alma que estar machucada preocupada, com os acontecimentos indesejável, qualquer amigo que precisar, quero ter um milhões de amigos, A paz Celestial jamais nos abandonará, podem crerem e acreditar verdadeiramente, que eu estou dizendo, que tudo dará certo em nossa vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário