terça-feira, 19 de dezembro de 2023

O SENHOR MAGNÍFÍCA AMOROSO FÍEL CONOSCO

Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele com o seu poder esplendoroso perfeito incomparável, Ele é o nosso escudo inquebrável, que coloca no nosso peito a sua armadura perfeita de amor por todos nós, A mansidão do amor do Pai Filho Espírito Santo, no meu coração que nele posso confiar, Foi há 41 anos atrás que eu fui socorrido, E recebi dele o energizamento perfeito da sua paz de espírito infinita, pelo o meu coração saltita de tanto prazer, E pelo o cântico de louvores eu sempre te exaltarei, A sua Misericórdia de amor me proporcionou maravilhas, E o seu poder de ressurreição, Eu fui presenteado por Ele ganhando uma vida nova, que foi transformado esplendorosamente, com a unção do Divino Espírito Santo, as suas mãos poderosas carinhosa consolador, Eu ganhei o maior prêmio em toda a minha existência, que foi o prolongamento da minha vida, E foi Ele que teve piedade de me, e me deu a oportunidade maravilhosa de seguir os vossos passos, em linha reta da sua estrada luminosa de amor sensacional, Nele o meu coração confia, Dele recebo a ajuda, O meu coração exulta de alegria e felicidade, Ele é a nossa bússola companheira inseparável, que nos ajuda imensamente, para cada de um de nós desviarmos dos maus caminhos e procedimentos errados, A consciência plena deve existir sempre na nossa trajetória de vida, A perfeição de amor de Deus, e seu filho Redentor Nosso Salvador Jesus Cristo, nosso irmão amigo de sempre, Ele faz de tudo, para nos orientar, mostrando o caminho perfeito que nós devemos percorrer, Só pode ser a estrada luminosa divina, que faz maravilhas no nosso viver e no nosso coração, A bondade divina nos fortalece espiritualmente, na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que são incríveis, E é seguindo sem vacilar na Fé e na religiosidade, que todos nós podemos superar tudo, que vem nos machucar profundamente, com o nosso coração, A mansidão do amor do Pai Filho Espírito Santo, nos transformam perfeitamente, para cada de um de nós aceitarmos de verdade os desígnios de Deus. É aceitando os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, que brotam de muitão os milagres, que vem lá do alto do Céus, A bondade divina é consolador, que acalma perfeitamente o nosso coração machucado, e também com as preocupações. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário