quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

MARÍA CONCEÍÇÃO MÍNHA GRANDE AMÍGA

Eu conheci você primeiro que o Edimilson Pinheiro Júnior, e me lembro muito bem, que quando eu te conheci, E eu ficava imensamente deslumbrado, com a sua beleza física e espiritual, E foi aí Conceição que o meu coração bateu acelerado, com intensidade de tanto alegria e felicidade em te ver, você Conceição era uma mulher deslumbrante de tanta beleza, Alguém que te fez plenamente feliz, foi morar no grande paraíso que é o Céus que foi o Júnior, Ele era fenomenal grande exemplo de irmandade companheirismo bondade de fraternidade, E a saudade dele permanece vivo no nosso coração, Tu és uma mulher privilegiada, por ter ganho de verdade o amor fenomenal de um grande advogado, e professor de educação física que foi o Júnior, que era brilhante em tudo que Ele fazia, a sua voz ao cantar as belas canções, mexia completamente com o coração de todos, mais o Edimilson Pinheiro Júnior já cumpriu dignamente, com a sua missão aqui na terra, Ninguém sabe o dia que vamos desfrutar das maravilhas da vida eterna, hoje o Júnior está nos braços de Deus, e de Nossa Senhora, e um dia Conceição nós queremos imensamente, se encontrar outra vez, Só sei Conceição, que o Júnior deixou a sua marca de brilhantismo aqui na terra. e a saudade dele não se encerrou permanece, mais a tristeza não. eu daria tanto para vivermos, e recordarmos da sua brilhante passagem no meio de nós, que foi maravilhoso, essa mensagem Conceição foi digitada pelo o meu coração, porque a gratidão faz morada no meu viver. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário