terça-feira, 19 de dezembro de 2023

SE TODOS NÓS COLOCARMOS A NOSSA VÍDA EM AÇÃO

Se todos nós pedimos a interferência maravilhosa perfeita de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, vai dar tudo certo, Se agente colocar a nossa Fé em ação verdadeiramente, A mansidão de amor perfeito que Eles são possuídores, a vida da gente se transformará em maravilhas de bem estar, E confiamos pedindo a Deus que Ele ouve o nosso clamor, que Ele responde que tudo dará certo, Eu depositei a minha vida nas mãos poderosas bondosas deles, E a perfeição poderosa do amor deles por todos nós, foi aí meus irmãos irmãs, que eu acertei verdadeiramente, Eles como os meus conselheiros, e a paz esplendorosa do amor Deles por todos nós, Eu ganhei deles a conformação da invalidez permanente, que foi causada pela a intrusa fatalidade, Se agente crê e acreditar verdadeiramente neles, a nossa vida tem mais sentido, E o arco-íris Misericordioso de Cristo Senhor, faz aquele diferencial na Fé e na religiosidade, Sei que a vida não é mais o mesmo de antes, Só o momento bons de antes, mais há tempo difíceis que a vida é mesmo assim? Mais se agente colocar a nossa vida em ação, é que tudo dará certo, A obediência ao Reinado Divino, podemos superar os maus acontecimentos indesejável, E a Cruz Sagrada de Jesus que é inesgotável, sempre vai nos fortalecer espiritualmente, na Fé e na religiosidade ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que são incríveis, Eu provei e sentir no fundo da minha alma de vida, A perfeição de amor que Eles possuem são grandiosos, E eu em passos lentos, estou há 41 anos atrás, vendo perfeitamente a Luz maravilhosa bendita do nosso Salvador irmão amigo de sempre, que é de perfeição, Eu sou outro milagre concebido por Eles

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário