sábado, 30 de dezembro de 2023

EU NÃO SOU CANTOR E COMPOSÍTOR CEARENSE

Para ter a capacidade brilhante de competente, que o grande Carlinhos Palhano tem, E foi presenteado pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, que nos premeia colocando no nosso coração e mente, para se destacar com belas obras prima musicais, E eu me amarro de muitão, quando eu escuto as suas capacidades intelectual, o dom da escrita das composições, é a maneira brilhante cativante, quando o gênio Carlinhos Palhano é mungido pelo o Divino Espírito Santo, que dar Ele o brilhantismo de competência das suas músicas de boa qualidade, E é por isso que o Carlinhos Palhano é imbatível nas composições, A vida terrena é uma passagem passageira, e devemos todos nós aproveitarmos o máximo possível, o nosso QI elevado, para fazer maravilha de maravilhosa capacidade, que Deus e seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo nos concebeu, para colocar principalmente tudo que vem de Deus, E infelizmente nós filhos e filhas do altíssimos, esquecemos rapidamente, as benéficas que recebemos lá do alto do Céus, A gratidão a Deus se faz urgente e necessário, Mais quero imensamente lembrar das coisas boas, que permanece vivo no nosso coração, A fatalidade que sofri há 41 anos atrás, não conseguiu me enfraquecer na Fé e na religiosidade, E eu sou Carlinhos Palhano, energizado esplendorosamente, nas manhã tarde e noite, E tudo de volta essa saudade não me solta, quando eu trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, na quadra do Sesc, eu mostrava a minha habilidade de competência finalizadora, E tinha aquele bate bola todos os sábados, E quando não existia Whatsapp para o povo conversar, iam a calçada para conversar, aí aquele bate papo que não existe mais, E no meio da Rua os meus avós maternos Dr: Demócrito e dona Zilma gritavam, Fernando meu filho venha se alimentar, O saudoso Chico Anísio grande cearense, que deixou uma imensa saudade dele, porque o Chico Anísio era um gênio do bom humor, E a voz da cearense Ayla Maria mexia profundamente de alegria e felicidade, em ouvir o seu belo cantar, O José Lisboa, Ele com a sua competência de brilhantismo, fazia massagear esplendorosamente todo o nosso ser, E o Cais Bar com o Chorinho fazia também aquela mansidão de satisfação, E nas Tertúlias para nós se apaixonamos, E o Croinha Gildo e Sarauá traz para o nosso coração uma belas maravilhosa recordações, E quero ver o Cine do Diogo aquele filme de boa qualidade, E a Sônia Braga a grande atriz a dama do lotação, E quero a minha camisa HANG-TEN, e quero passear com o meu fusção amarelo, com o som aplicado em todo os lugares, E quero pular no muro do Comércio e brincar aquele carnaval, em frente ao Late que deslizaram com a alegria, encantando o nosso povo na esquina, Carlinhos Palhano meu amigo,  peço a você que possa fazer uma composição falando da minha superação. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário