quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

O MAÍOR MAÍS PERFEÍTO RÍQUÍSSÍSMO

 

Enriquecedor precioso presente maior em toda a nossa existência, é o nosso Salvador irmão amigo de sempre, Nosso Senhor Jesus Cristo, e a prova maior de magnitude esplendorosa de amor perfeito, Nós somos presenteado com igualdade, pela a bondade poderosa de Cristo Salvador, Foi exatamente no alto da Cruz Sagrada, que Ele sofreu a maior crueldade, feita por nós filhos e filhas pecadores, E ao atormentar o meu coração nessa busca que me encontro, estava sem Luz sem direção reta da escuridão, E a luminosidade azul de Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo o Bom Messias, Ele com a sua Misericórdia infinita nos regatou, tirando de vez a escuridão que o pecado causa em nós, que é infinitamente prejudicial para a nossa alma de vida, Mais quando o fim do Natal chega, é um grande brilho nos nossos olhares, aí traz uma grande emoção, é o energizamento perfeito na paz do Senhor Jesus Cristo, E é incrível quando chega o Natal, os nossos corações fica imensamente tranquilo, para todos nós comemorarmos e agradecer de muitão, o nascimento do Nosso Salvador, Então me lembro de uma bela história, que Jesus teve aqui nesse lugar, os seus prodígios de amor, por todos nós é grandioso, Ele lançou no solo fértil as sementes da obediência, da bondade da ajuda prestada sem interesse, tudo que Cristo fez foi para a nossa Salvação, e o seu amor esplendoroso carinhoso por todos nós, traz para o nosso coração a emoção da gratidão, E para começar esse novo ano, quando entendo a resposta desse Natal que é tão especiais, é para lembramos sempre, que Jesus chegou foi para nos alegrar, que Ele nos faça sempre refletir o seu grande amor por nós, que Ele nos traga a esperança que virá, que a sua Luz continue a nos iluminar o nosso caminhar, mostrando que há um sentido, para um verdadeiro Natal, e o próspero ano Novo da paz do Senhor Jesus, devemos todos nós se conscientizar, que o Natal não deve ser jamais só um mês de Dezembro, devem ser até a nossa permaneça aqui na terra.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário