quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

O AMOR DE DEUS E SEU FÍLHO REDENTOR BOM PASTOR

Nosso Senhor Jesus Cristo não é de brincadeira, A verdade esplendorosa está no Santo nome de Cristo Senhor, A magnitude de perfeição de amor singelo carinhoso, faz aquela mansidão de fortalecimento espiritual do corpo e da alma, repente em passos lentos, Eu cheguei ao Coração Sagrado do Rei dos Reis, E fui energizado perfeitamente com o seu amor consolador, fantástico fenomenal, sensacional extraordinário, de grande amor por todos nós, Vi e sentir a força suficiente, positiva da Divina Misericórdia, me invadindo completamente todo o meu ser, E comecei a saltitar de tanta alegria e felicidade, em sentir no fundo da minha alma de vida, esse amor incondicional, E vi os passos de luminosidade azul do Pai Filho Espírito Santo me iluminando, que fez aquela mansidão no meu coração, E pude dialogar com o Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor infinita, E quando vi esse amor dentro de me, como eu sempre sonhei, pude superar a fatalidade grandiosa, sofrida por mim há 41 anos atrás, diante a minha cegueira física, Eu fui presenteado pelo o meu Bom Pastor Jesus Cristo, ganhando dele a conformação da invalidez permanente, Eu fiquei intacto paralisado com a mudança brusca que sofri, mais foi na invalidez que eu pude ter intimidade com Ele, e a mão do amor Redentor, fez aquela transformação de aceitação, E de tudo que não pode ser mudado, A Fé unida com a religiosidade, Eu deixei de ser cego no pecado da escuridão, Mais a pureza de carinho acalma, que dar mais alegria do jeito que nos dar, E quando a bela canção de Deus fez mais forte o meu viver, A poesia da paz de Cristo fez fluir com intensidade todo o meu coração, Mais não tem revolta, só quero se encontrar com Ele, E poder seguir em linha reta, a estrada luminosa bendita de amor perfeito por todos nós, A esperança jamais sairá da nossa rota de vida, para quem é temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, Não tenho desespero angústia aflição tristeza, Pois tenho implantado no meu coração, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me ensinando milhões de coisas, tenho um sonho em minhas mãos, que o nosso dia tarde e noite certamente, vamos ser mais feliz, com o mundo bem melhor de paz, Mais não tem revolta, e só quero se encontrar com Ele, e com tudo que é bom de construtivo, quero dizer ao meus irmãos irmãs, que nada para Deus é impossível.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário