terça-feira, 26 de dezembro de 2023

MÍNHA ESTÍMADA QUERÍDA CUNHADA BELA GAÚCHA



Que se chama Loni Mânica, Eu há 41 anos atrás, fiquei em estado crítico desesperadamente, na UTÍ do hospital, foi oito longo meses em estado de coma, O Hospital jamais queremos passar por lá, Porque lá nós ficamos distante dos nossos amados ente querido, E eu tive essa experiência desagradável, mais se faz necessário urgente, sermos cuidado pelo os médicos e as enfermeiras, Eu sei muito bem minha cunhada Loni, que o seu coração e da sua mãezona e do seu irmão estão abatidos, com uma grande preocupação com o seu querido Pai, e é 66 anos de bela união com Deus, e o seu Pai e a sua mãezinha souberam muito bem educar e orientar os seus filhos, como é maravilhoso importantíssimo, seguir em linha reta os mandamentos de Deus, Só o Nosso Pai Celestial e a nossa mãezinha Nossa Senhora Admirável, pode fazer um mundo novo, podem também nos consolar, para todos nós aceitarmos verdadeiramente os seus desígnios, que a Divina Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, possa jorrar nos corações de todos vocês, peço a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que Ela faça a vontade de Deus não a nossa, Porque Eles sabem muito melhor que todos nós. Eu não esqueço ao meio dia na TV Evangelizar que é preciso, com o Padre Reginaldo Mansotti, peço a Deus pela a sua saúde do seu Pai do cunhado que te ama. E te quer muito bem. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Escrevi várias vezes mas não consigo publicar. Vou tentar mais uma vez para agradecer o carinho desta mensagem linda. Estou dentro do avião rumo ao RS para ficar e acompanhar meu paizinho no hospital e peço a Deus que o livre de qualquer sofrimento . Amo eternamente este velho é que Deus o proteja . Obrigada pela linda mensagem

    ResponderExcluir