segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

VOZÃO AMADO DO MEU CORAÇÃO ALVÍNEGRO

Ceará eu te escolhi para você ser o dono do meu coração no futebol mundial, Ceará Sporting Club, o meu bem querer por ti Ceará de Porangabuçu, não tem limite, vai além da consciência plena, Tu és a 109 anos a minha alegria no futebol association, que é cem por cento preto e branco que nos fascina, Eu há 66 anos atrás, fiquei deslumbrado satisfeito de muitão, em ser Ceará até morrer, você Ceará Sporting Club, com os seus craques do tapete verde, Eu fico imensamente emocionado pelos os seus feitos magnífico, O Ceará Sporting Club é a minha paixão futebolista, E o Ceará estar na segunda divisão, por causa que os jogadores não fizeram a sua parte finalizadora vencedora, Mais o mais querido de Porangabuçu Ceará, vai sacudir a poeira e dar a volta por cima, É o desejo de mais de dois milhões de torcedores, que faz parte da nação alvinegra de Porangabuçu, A expectativa esperançosa de nós integrantes da Família Alvinegra, não tem fim, os verdadeiros torcedores do Ceará Sporting Club, é para estar com o Ceará seja qualquer momento de sua vida, A fidelidade de nós torcedores do Ceará, só se encerrar quando abandonarmos o plano terreno, E mesmo assim? o nosso amor e paixão pelo o mais querido Ceará vai permanecer vivo no nosso coração, Eu sou Ceará até em baixo d'água. Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário