quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

BENDÍTO SEJA SENHOR DEUS DO UNÍVERSO

A graça esplendorosa do amor do Pai Filho Espírito Santo, Nós viemos ao mundo para cumprimos dignamente, com a missão que Deus nos confiou, não podemos jamais deixarmos de cumprir corretamente com a nossa missão, pelo o pão de cada dia, que recebemos de vossa bondade, é o maior perfeito alimento para o corpo e a alma, O corpo de Cristo Senhor nos alegra imensamente, aquém é temente à Deus e seu filho Jesus, O fruto da terra do trabalho humano que agora vos apresentamos, Que vai agora se tornar o pão da vida, E quando recebemos o pão da vida, o fortificamento do Divino Espírito Santo, somos todos fortalecidos, pela a Misericórdia Divina, Bendito seja Deus do universo, que se faz presente na nossa caminhada cristãs, nos ajudando para cada de um de nós, desviarmos dos maus procedimentos, que o pecado causa em nós, Bendito seja o Senhor Deus, para a nossa Salvação quando caímos no pecado, Bendito seja Deus pelo o dom da vida e do amor, é uma dávida de amor perfeito por todos nós, A bússola divina de amor da Sagrada Família de Nazaré, é a nossa fortaleza de superação, A luminosidade azul do amor Redentor de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, faz maravilhas de bem estar em nosso coração, E podemos ter a plena certeza, que o amor da Sagrada Família de Nazaré é grandioso por cada um de nós, E na nossa trajetória de vida, podemos sempre ter a luminosidade nos iluminando os nossos passos, é amor verdadeiro sem falsidade, A Luz azul de Jesus é que nos ilumina, se faz presente em todos os momentos de minha vida, em passos lentos, Eu fui abraçado carinhosamente por Eles, e fui carregado com alegria e felicidade por Eles, E há 41 anos atrás, eu sou outro resultado do que era impossível para o ser humano, hoje eu não sou mais cego na Fé e nem na religiosidade ao seu mandamento que são perfeito, A Luz Divina de Jesus que é inesgotável, é o meu sustentáculo para suportar a deficiência física e visual, hoje a minha vida foi transformada perfeitamente, pelo o poder do Pai Filho Espírito Santo de Deus, A minha vida tem hoje mais sentido. Porque aceito os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário