quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

MEU ÍRMÃO COLEGA DE TRABALHO SESCÍANO

Alfredo Moreno Filho, Eu quero que o meu parceiro do futebol fizeste um teste, bote uma venda preta nos seus olhos, e amarre os seus braços e pernas, e prenda as suas mãos, bote na sua boca muitos algodões, E veja se você pode executar tudo normalmente, E é angustiante dificilíssimo ficar impossibilitado de fazer o que você quer, Eu estou deficiente físico e visual há 41 anos, E não posso mais fazer o que eu mais gostava de fazer, na quadra do Sesc nós dois demonstramos a nossa habilidade futebolista, E uma fatalidade fez interromper a minha alegria e felicidade, Mais meu caro amigo parceiro da bola pesada Alfredo Moreno, A Divina Misericórdia teve piedade de me, e o poder que vem lá do alto do Céus, Eu fui presenteado com a conformação da invalidez permanente, A unção do Divino Espírito Santo, é a minha força de superação, Nós dois já estamos idosos, E o tempo vívido não podemos jamais esquecer, O que traz dor para o coração e mente, nós depositamos nas mãos da Sagrada Família de Nazaré, que sempre será a nossa aliada, A interferência deles é bem vinda, que devemos sempre olhar para a nossa Cruz, E é com a Cruz Sagrada de Cristo Salvador, que em passos lentos, Eu estou conectado com o Divino Espírito Santo, que faz o esplendor perfeito maravilhoso no meu viver, os anos estar passando rapidamente em um piscar de olhos, E o condor entrou na minha rota de vida, A Fé unida com a religiosidade é importantíssimo fundamental, para todos nós supostamente, com as dores do corpo e da alma, A devoção para convosco, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, nos dar o essencial, Alfredo Moreno meu irmão, Eu vou viajar pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, porque recordar com a alegria e felicidade, faz um grande bem ao nosso coração, e esse tempo maravilhoso, que nós dois trabalhamos juntos, E quero te dizer, que eu posso recordar perfeitamente, quando nós dois fazíamos gols em abundância, A fatalidade que sofri, não tirou de me o meu auto austral, A esperança faz morada no meu coração, mais meu amigo Alfredo, quero sempre te dizer, que as dores que estamos sentimos, não pode jamais nos esmorecer na Fé e nem na religiosidade, força meu irmão que tudo dará certo. tudo será recuperado também a nossa saúde. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário