sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

SAGRADA FAMÍLÍA DE NAZARÉ

Nos presenteia com o dom esplendoroso, jamais ganho em toda a nossa existência que é a vida, Eu vou começar o mês de Dezembro cheio de amor e paz, com muita alegria e felicidade para todos nós, vou tentar escrever pelo o meu coração, uma merecida mensagem para o Pedro de Araújo Farias, o Pedrinho, que vai aniversariar nesse dia 13 de Dezembro de 2023, Eu e o meu irmão Pedrinho somos a prova real verdadeira da Misericórdia inesgotável de Jesus, com sangue e água que jorra com mansidão esplendorosa de amor fiel, Nós obras do amor do Pai Filho Espírito Santo, temos as mãos deles para nos auxiliar, na nossa caminhada terrena, Eu e o Pedrinho somos frutos abençoados da unção do Divino Espírito Santo, que é vigilante na nossa trajetória terrena, A fatalidade nos pegou despreparados, nem avisou que Ela era intrusa, mais o poder de amor da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, pois as mãos sobre nós dois, o que era impossível para o ser humano não existe, A bondade divina se faz presente na nossa caminhada cristãs, Nós obras do amor Eterno, somos as crianças do Reinado Divino, E feliz a cantar alegre a embalar com o seu sonho infantil, Mais o meu bom Jesus a todos nos conduz, transformando esplendorosamente a vida de nós dois, O olhar panorâmico carinhoso do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eu e o Pedrinho fomos presenteados com o prolongamento da nossa vida, E nem a fatalidade que nós dois sofremos, pensava que a vida da gente, seria um imenso transtorno, O poder infinito de amor perfeito por todos nós é grandioso, que faz maravilhas fortalecedora, no nosso coração e na nossa mente, Eu sempre digo ao meu colega irmão Juventino Fernando Mourão, que o Pedrinho é Cristo do seu lá, que a pureza das crianças nos cativa e nos emociona, pois as crianças são pura e sem pecado, Crianças com alegria, qual um bando de andorinhas, viram Jesus que dizia, Vinde as minhas criancinhas, Hoje no alto do Céus acenos, os anjos diziam Amém, Porque Jesus Nazareno foi criancinha também, Eu e o Pedrinho sentirmos o energizamento perfeito, que vem lá do alto do Céus, A bondade divina é a nossa fortaleza de espírito, na Fé e na religiosidade ao mandamento de Deus, quando o nosso bom Jesus, põe a sua mão carinhosa de poder Misericordioso, que a fatalidade jamais conseguirá nos esmorecer na Fé e na religiosidade, que eu e o Pedrinho somos diferencial de aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma bela maravilhosa demonstração de crença. E eu quero ser o primeiro a parabenizar o meu grande irmão Pedrinho, que coincidência maravilhosa, que eu já fiz 41 anos de vida nova, E o Pedrinho vai completar nesse dia festivo abençoado, no dia 13 de Dezembro de 2023 41 anos de idade, o mesmo tempo da fatalidade que sofri, mais Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, tem um missão para nos alegrar, Pedrinho eu que te adoro e quero muito bem, sou apressadinho e quero ser o primeiro a te parabenizar, que a Sagrada Família de Nazaré seja sempre a nossa aliada inseparável, do seu amigo de sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário