sábado, 2 de dezembro de 2023

A GRANDÍOSÍDADE DO AMOR PERFEÍTO DE DEUS

E seu filho Bom Messias Nosso Salvador Jesus Cristo, O quão profundo é o seu amor, que conheço seus olhos no Sol da manhã tarde e noite, Sinto Ele me tocando nas tempestades, no momento que vagamos para longe deles, A majestade perfeita da bondade do Criador de tudo, Ele chega carinhosamente ao fundo da nossa alma de vida, E o seu poder infinito de Misericórdia, piedade conforto, consolação de mansidão de amor perfeito, para suportarmos tudo, que vem nos machucar profundamente com o nosso coração, A unção do Divino Espírito Santo nos invade completamente, E com o auxílio dele, podemos suportar as dores do corpo e da alma, A fidelidade de Deus e seu filho Redentor Bom Pastor, nosso amigo irmão de sempre que nos conduz, para suportarmos com Fé e resignação as dores, que faz parte da vida e do amor, E quero sempre ser abraçados, com o fortificamento perfeito do seu espírito, E nós adoramos imensamente tudo que Ele faz por nós,  podemos sentir a brisa do seu amor incomparável, E é a presença do Divino Espírito Santo que nos aquecendo com o seu amor, E depois suavemente é para mim, e para você precisa mostrar verdadeiramente, A nossa fidelidade ao Reinado Divino do vosso amor perfeito por todos nós, O quão profundo é o seu amor, que faz uma benéfica esplendorosa no nosso viver, Eu realmente quero saber, porque nós vivemos num mundo insensato, que é imensamente prejudicial na nossa caminhada cristãs, A devoção para convosco só faz maravilhas perfeita em cada um de nós, E quando deveriam nos deixar ser, Nós pertencemos um ao outro, E eu acredito em vós Senhor, É importantíssimo para todos nós, termos a plena consciência, que Deus jamais nos abandonará nós seus filhos, A porta de Deus é estreita estar sempre aberto, para conseguimos colocar a nossa vida em ação, Ele é a nossa Luz em nossa horas mais profunda, que ilumina todos nós retirando da escuridão do pecado, Ele é a nossa Salvação, quando caímos, Ele nos levanta carinhosamente, E nós podemos pensar, que eu não importo com você, E exatamente nos momentos de dúvidas, que somos visitados com a mansidão esplendorosa do amor perfeito, de Deus, e seu filho Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo, quando sabe bem no fundo que realmente importa, com todos nós, podemos superar todos os abalados que estar a nossa frente. E eu sou grato a Deus e seu filho Jesus Cristo, por ter me dado a oportunidade maravilhosa plena, para eu ganhar uma vida nova transformada, perfeitamente maravilhosamente, pela bondade do Pai Filho Espírito Santo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário