sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

A ORAÇÃO UNÍDA COM A RELÍGÍOSÍDADE

Podemos levantar o nosso pensamento, ao pedir a Sagrada Família de Nazaré, que possa construí o nosso alicerce sempre no Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, A proteção divina nos ajuda imensamente na nossa trajetória terrena, Que nenhuma família comece em qualquer de repente, E nenhuma família não termine por falta de amor, Porque o amor verdadeiro faz o esplendor da paz do Senhor, Que os casais seja sempre unido em um só corpo, E que nada nesse mundo separe um casal sonhador, Porque o amor legítimo não tem espaço para divisão, só a união com Deus, que nenhuma família possa ficar sem moradia, A ponte jamais será o lugar para abrigar, Que ninguém interfira no lugar e na vida dos dois, Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, Que Eles vivem como hoje e sempre em função de um depois, O entendimento a compreensão é um bem útil e necessário, importantíssimo fortalecedor consolador, que dar a plena consciência, que o amor sempre é próspero, Que a família comece, E termine por onde vai, Que o homem carregue no seu ombro as graças do Pai, as famílias que caminha junto no Santo Evangelho, consegue ultrapassar os obstáculos e as barreiras que a vida terrena põe a nossa frente, Só a unção do Divino Espírito Santo de Deus, que podemos superar tudo que acontece conosco, A Sagrada Família de Nazaré, jamais nos abandonará, Eles introduzi no nosso coração e na nossa mente, o vigor da Fé e da religiosidade, ao seu mandamento que são perfeito, dessa maneira singelo, podemos superar tudo, que nos acontece conosco, Que a mulher seja sempre no Céus o aconchego e o calor, que os filhos conheçam as forças que brotam no amor, Abençoe Senhor a minha família e de todos, Que o marido e a mulher tenham força sempre sem medida, Que ninguém Senhor var dormir sem pedir o seu perdão, Que as crianças aprendam no colo de sua mãe o sentido da vida. O temor a Deus Cristo Salvador não seja interrompido, Que as famílias celebram compartilhando do abraço e do pão de cada dia, O corpo e o sangue de Cristo Senhor na comunhão, sempre será o bem necessário para as famílias, O ciúme sempre será prejudicial para a nossa alma de vida, que tenta nos afogar, Que no firmamento as estrelas que tem um maior brilho, que seja firme com esperança no Céus e na terra.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário