sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

O TABELÍNHA DE FOGO

Foi o idealização do saudoso professor Francisco de Assis Furtado, que deixou em vida a sua marca de competência, brilhantismo honestidade dignidade, e Ele também foi incrível, com as suas obrigações trabalhistas, a sua partida prematura nos abalou imensamente, com todo o nosso ser, Ele está desfrutando do grande paraíso que é o Céus, a saudade dele ainda é lembrada, e o seu parceiro narrador esportivo brilhante de competente, que é o Messias Alencar o narrador do guê guê guê, Ele está no comando do programa tabelinha de fogo, que teve o seu início na Rádio Metropolitana 930 AM de Fortaleza Ceará Brasil, que fica em Caucaia, E agora o programa tabelinha de fogo, estar agora na Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, que começa agora as 7: horas da manhã até as 8: horas, O Messias Alencar tem um bom gosto, que é integrante da família alvinegra de Porangabuçu Ceará, o programa dele tabelinha de fogo é segunda a sexta-feira, as 7; horas da manhãs até 8 horas, Ele dar o seu recado de competência, O Aluísio Lima é o professor de educação física, que atualiza perfeitamente a torcida tricolor, O Faustino Chaves é responsável principal, para atualizar a família do Ferroviário Atlético Clube, o tubarão da barra, O jornalista radialista Danilo Queiroz, atualiza nós torcedores do Ceará Sporting Club, E eu me amarro de muitão, com a competência e a honestidade do grande Danilo Queiroz, O JB Fonteneles é genial ao comentar, e Ele também é integrante da nação alvinegra de Porangabuçu, E na ausência do Danilo Queiroz, o jornalista radialista Rodrigo Cavalcante fica ocupando a varga do Danilo Queiroz, Ele também tem bom gosto, Ele é um competente comunicador esportivo, Ele é outro integrante da família alvinegra de Porangabuçu Ceará, O Messias Alencar faz animar de muitão, aquém aprecia uma resenha esportivo, Ele também adora os animais como eu, E eu tenho no meu apartamento três cachorras um casal de gatos, os animais são imensamente diferente de nós serem humano, aí está a minha singela mensagem, para o quinteto do programa tabelinha de fogo. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário