sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

NÃO HÁ COÍSAS MELHORES NESSE MUNDO


Que é se conectar com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, A experiência de ter ganho uma vida nova, renovada cem por cento, com o aprendizado do Santo Evangelho de Cristo Senhor, podemos ser energizado esplendorosamente, com o amor perfeito que Eles possuem que são grandiosos, quando eu estou conversando com Eles, eu posso sentir no fundo da minha alma de vida, A Misericórdia inesgotável nos tocando, A unção do Espírito Santo, sempre traz para todos nós, maravilhas de fortalecimento na Fé e na religiosidade, as mãos poderosas carinhosa do que Eles são possuídores, A conformação de tudo que não pode ser mudado, é concebida perfeitamente maravilhosamente, Talvez você pode mostrar, porque nós se arrepiamos, é a presença bem vinda deles no nosso coração, A emoção maravilhosa faz acelerar, as batidas com intensidade todo o nosso ser, E quando estamos mais perto de Deus e seu filho Jesus Cristo, podemos relembrar dos seus toques esplendoroso de tanta satisfação, Mesmo sem Ele me deixar afogar no seu êxtase, isso é o começo de uma batalha, que Ele não deixa morrer, podemos detectar o amor verdadeiro incomparável, que Eles tem por nós, Sei que na verdade, devemos sempre erguer as nossas mãos para o Céus em agradecimento à Deus, por nos dar o essencial, quando a chuva cai do Céu e nós se afastar, é porque nós estamos errado sem depender da voz interior deles, E na experiência apenas imaginamos, O que seja que você não acredita, a nossa pequinês de filho pecador, podemos perder uma forma de um para o outro, que podemos encontrar em outro mundo, que faz que nós podemos fugir, e a nossa ignorância ao Santo Evangelho de Cristo Senhor, é imensamente prejudicial para a nossa caminhada terrena, Eu pude provar testemunhando, que os milagres são concebidos por Eles, e mais ninguém, A vida é uma grande provação, para superarmos o indesejável, que chega até a nós, fazendo machucar profundamente o nosso coração, Mais quando nós mergulhamos, no Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, tudo é solucionado, Só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé, mais eu tenho a plena certeza consciência, que Eles fazem transformação de aceitação de tudo, que não pode ser mudado, que é também uma demonstração de Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, O amor deles por cada um de nós, é infinitamente diferenciado de nós filhos pecadores, A crença verdadeira pode fazer até a terra se mover, mais você pode levar sem briga por meio dos seus místicos sonhos, que mostra o que você é, E nós podemos fazer até o vento soprar, Você é o poder que eu estou nele, E você pode ser até o fogo, Ele quer o seu coração para Ele, A majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, só nos dar a Cruz e o fardo, que podemos suportar e carregar, Deixe o Divino Espírito Santo te conduzir, que vocês verão e sentirão, a sua Misericórdia inesgotável nos tocando, Mais uma coisa que não podemos ignorar, que o amor deles por todos nós, não se encerrar jamais, Em passos lentos chegaremos lá do alto do Céus, se Deus nos permitir, Eu sou outro resultado do que era impossível para o ser humano. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário